Solteira, Munik Nunes atiça a curiosidade dos fãs ao surgir com homem misterioso

Publicado em 06/12/2019 16:56
Publicidade

Na última quarta-feira (4), a ex-BBB Munik Nunes agitou seu Instagram, após publicar uma foto em que surgiu retirando o papel de parede da sua casa, ao lado de um homem.

“Essa vida de ser agoniada e não saber esperar é difícil! Minhas maravilhosas, obrigada pelas dicas de como tirar a cola do papel de parede. Agora que não tem o papel de parede eu to em paz! As agoniadas vão entender”, falou, na legenda.

O homem que apareceu na foto chamou a atenção dos fãs, que deixaram diversos comentários. “Nossa queria estar tirando o papel de parede de casa com um gato desses”, falou uma. “É seu novo namorado?”, perguntou uma outra. Vale lembrar que a morena se separou do ex-marido, Anderson Felício. Apesar de alguns fãs terem shippado o casal, o homem misterioso da foto é na verdade Leandro Barbosa, irmão de Munik.

Recentemente, a artista divertiu seus fãs do Instagram, após realizar um bronzeamento artificial a jato.Eu pedi para passar no rosto, também, mas olha só. Parece que passei carvão. Está muito engraçado”, disse, mostrando o resultado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio