Suzanna Freitas sensualiza e empina bumbum em body coladinho

Publicado em 02/12/2019 10:02
Publicidade

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, surpreendeu ao compartilhar cliques sensuais em seu Instagram. Usando apenas body, a influenciadora deixou seus seguidores babando ao deixar o corpaço à mostra. Bem à vontade, ela estava curtindo seu final de semana em um resort, nesse domingo (01).

Na foto, Suzanna aparece ostentando em cima de uma cama, ao lado de uma hidromassagem. Exibindo suas curvas, a jovem usava um body bem colado, preto. Na sequência de fotos, ela ficou de ladinho e empinou o bumbum. Em seus comentários, além dos fãs, o namorado deixou seu recado.

“Apaga”, brincou Gabriel Simões, e Suzanna respondeu revelando que foi ele que tirou as fotos. “Isso porque foi você que foi o fotógrafo”, disse. Nos demais comentários, os seguidores a encheram de elogios.

“Ta maluco, que gata”, disse um. “Que absurdo! POSTA MAIS! Maravilhosa”, comentou mais um. “Toda Sensuelen. Tão linda, inspiradora, inteligente”, declarou mais uma. Namorando há três anos com o rapaz, ela que está com 19 anos, revelou em entrevista à Quem, que não deseja se casar cedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio