Tati Zaqui dá agachadinha e seios fartos se destacam em decote

Publicado em 10/12/2019 13:55
Publicidade

Tati Zaqui apareceu toda produzida em uma foto compartilhada em seu Instagram nessa segunda-feira (09). Ostentando o corpão, ela surgiu de short curtinho e top bem justo ao corpo, dando destaque ao decote e seios fartos, na publicação.

Tirando onda, a funkeira estava agachadinha na frente de um carrão, e mostrou que não brinca quando o assunto é beleza. Plena, a beldade fez carão e exibiu seu corpaço, recebendo muitos elogios de seus seguidores, nos comentários da postagem.

Eu queria ter esse corpo”, disse uma fã. “A bicha sabe ser linda”, comentou mais uma. “Muita gata pqp, quem concorda respira”, brincou outra ao elogiar. Apesar de gostar de postar fotos sensuais, ela lamentou um episódio em que “pagou peitinho” sem querer.

Mano do céu! Eu já saí na Playboy, mas esse foi realmente sem querer. Fiquei muito envergonhada. Meu direct estava cheio de print. Mostrava o peito perfeitamente. Confesso que fiquei envergonhada, mas levei na esportiva. Muito difícil eu ficar envergonhada, ainda mais quando se trata de corpo. Já mostrei até minhas estrias. Mas sem querer é complicado“, contou, em entrevista ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio