Tati Zaqui dança funk usando calcinha fio dental branca e quebra web

Publicado em 12/12/2019 16:00
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (12), Tati Zaqui levou os seguidores à loucura após compartilhar um vídeo dançando o seu hit ‘Surtada’, usando uma lingerie pra lá de sexy. A funkeira ama compartilhar vídeos dançando para os fãs.

“Vamo passa a virada onde?”, escreveu a musa, em cima do vídeo. Tati estava usando uma calcinha fio dental branca, com uma saia que fazia parte da lingerie, completamente transparente e um sutiã que destacava seus seios fartos.

“Quer passar em casa amor?”, questionou um seguidor, fazendo referência ao que Zaqui escreveu. “A Tati me faz questionar minha sexualidade”, comentou uma seguidora. “Qual cor que usa pra ganhar um presente desse em 2020?”, disparou outro, ousado.

Em tempo, na semana passada Tati Zaqui pagou ‘peitinho’ e revelou que ficou envergonhada. “Mano do céu! Eu já saí na Playboy, mas esse foi realmente sem querer. Fiquei muito envergonhada. Meu direct estava cheio de print. Mostrava o peito perfeitamente. Confesso que fiquei envergonhada, mas levei na esportiva. Muito difícil eu ficar envergonhada, ainda mais quando se trata de corpo. Já mostrei até minhas estrias. Mas sem querer é complicado“, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio