Tati Zaqui dispensa sutiã e segura seios com as mãos: “Mimos da noite”

Publicado em 15/12/2019 12:25
Publicidade

Na madrugada deste domingo (15), Tati Zaqui resolveu presentear os fãs com um vídeo bem ousado. A funkeira dispensou o sutiã, surgiu tampando os seios com as mãos e usando uma calcinha bem pequena de renda.

“Mimos da noite”, escreveu ela. “Meu Deus cara, você é muito gaataaaaaaa”, elogiou um seguidor. “Vem ser meu mimo da madrugada”, disparou outro. “Dessa forma eu me apaixono se é loco”, disse mais um.  

Nessa semana, não é a primeira vez que Zaqui deixa os fãs enlouquecidos com os seus vídeos e fotos. Na quinta (12), ela surgiu dançando o seu hit ‘Surtada’, usando uma calcinha fio dental branca e fez a temperatura ferver.

Apesar de ter colocado para jogo seus seios e cobrir com as mãos, recentemente, Tati Zaqui acabou pagando ‘peitinho’ e revelou que se sentiu muito envergonhada. “Mano do céu! Eu já saí na Playboy, mas esse foi realmente sem querer. Fiquei muito envergonhada. Meu direct estava cheio de print. Mostrava o peito perfeitamente. Confesso que fiquei envergonhada, mas levei na esportiva […]“.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/12/tati-zaqui-sem-sutia-1.mp4
Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio