Tati Zaqui empina bumbum gigante e fã reage: “Um rabão desses”

Publicado em 04/12/2019 16:47
Publicidade

A funkeira Tati Zaqui deixou seus fãs do Instagram babando, ao publicar uma foto de costas, mostrando parte da sua calcinha branca. O bumbum da musa ganhou destaque, e foi bastante elogiado nos comentários.

“Ah meu corassaum”, “Queria ter um rabão desses”, “Ela é uma diaba” e “Maravilhosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Recentemente, ela deu uma entrevista para o UOL, revelando constrangimento por ter ‘pagado peitinho’ no Instagram.

Mano do céu! Eu já saí na Playboy, mas esse foi realmente sem querer. Fiquei muito envergonhada. Meu direct estava cheio de print. Mostrava o peito perfeitamente. Confesso que fiquei envergonhada, mas levei na esportiva. Muito difícil eu ficar envergonhada, ainda mais quando se trata de corpo. Já mostrei até minhas estrias. Mas sem querer é complicado“, disparou.

A dona do hit ‘Surtada’ ainda falou sobre uma possível parceria com a cantora Anitta.Sim, com certeza tenho vontade! Ainda mais agora que eu vi que ela me admira tanto quanto eu a admiro. Se a gente se juntar para fazer algo vai ser sucesso! Vamos ver se dá certo, né? Música tem! Só tem que ser analisado e ver as agendas“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio