Tati Zaqui surge de biquíni pequeno revelador e esquenta o clima

Publicado em 13/12/2019 23:57
Publicidade

Tati Zaqui posou toda sensual usando um biquíni estampado pequeno e revelador, mostrando parte da virilha, em frente ao espelho do seu quarto, na noite desta sexta-feira (13).

“Só pra atualizar”, avisou a funkeira, que recebeu inúmero elogios dos seguidores de plantão. “Gatona”, disse um seguidor primeiramente. “Esse é o Brasil que eu quero”, falou outro em seguida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (13), a funkeira Tati Zaqui resolveu esquentar o clima no Instagram, ao posar nua. Após uma noite intensa de show, a musa dormiu e acordou super cansada.

Mais cedo, a estrela surgiu pelada em selfie cobrindo os seios com a mão. “Acordei só a capa da gaita”, disse a estrela, que costuma sensualiza nas redes sociais, arrancando suspiros dos dos fãs de plantão, com as fotos e vídeos que pra lá de quentes e provocantes.

Em tempo, Zaqui confessou ter ficado com o craque Neymar. A gente ficou. Eu estava solteira e ele [ Neymar ] também. Foi bom“, revelou. “Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho”, disse ainda ao F5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio