Thais Carla posa de maiô listrado em praia da Bahia: “Vou me amar ainda mais”

Publicado em 30/12/2019 15:47
Publicidade

A bailarina Thais Carla resolveu atualizar seu Instagram, no último domingo (29), publicando uma foto de maiô listrado, em praia da Bahia. Na legenda, ela ainda fez uma reflexão.

“Eu com o meu corpo olhando para 2020 e pensando: PODE VIM PQ EU VOU ME AMAR AINDA MAIS HAHAHAH // Quais os planos de vocês para melhorar a autoestima pro próximo ano? Eu quero ficar mais perto de quem me ama de verdade”, disse, recebendo diversos comentários dos internautas.

“Me exercitar, cuidar de mim, passar mais tempo com meu amor!”, respondeu uma. “Linda como sempre”, elogiou uma outra. Outra reflexão recente de Thais, sobre gravidez, foi a seguinte: “A maioria das meninas que eu conversei disseram que foi assim com elas também na segunda gestação. Tenho que trabalhar, cuidar da casa, manter a autoestima, e continuar a acreditar em mim mesma e é nessas horas que a nossa saúde mental precisa está bem pra aguentar essa luta diária”.

Vale lembrar que a morena está grávida da segunda filha, de seis meses. A pequena Eva é fruto do seu relacionamento com Israel Reis. Vale lembrar que os dois já são pais de Maria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio