Thais Fersoza posa só de toalha e tira onda ao sair da banheira: “Pequenos prazeres”

Publicado em 04/12/2019 12:05
Publicidade

“Ensinado” o significado de plenitude, Thais Fersoza apareceu bem relaxada após um banho de banheira. Sorridente, a atriz, esposa do cantor Michel Teló, surgiu só de toalha, comemorando seu “momento delicinha”, como ela mesma intitulou.

No banheiro, ela tirou uma selfie para registar o momento, enquanto atrás, aparecia a banheira. “Aquele aconchego pós banho… aquele momentinho único, que reflito sobre o dia… e penso também em como será o amanhã! E é aqui também que a família inteira se diverte! Momentos tão divertidos e únicos nessa banheira com muita espuma! Delícia né?! Pequenos prazeres da vida que ficam para sempre na memória!”, legendou ela.

Já uma fã contou nos comentários que não teve muita sorte: “E eu que cheguei cansada doida por um banho e descobri que o chuveiro tinha queimado”. “Pequenos prazeres??? Queria eu ter uma banheira dessas para brincar com meus bbs”, desejou outra.

Mãe de dois, Melinda, de 2 anos, e Teodoro 1, ela continua arrasando com o corpaço. Em uma foto no camarim do show do maridão, ela estava usando um vestidinho curto, que deu destaque às suas pernas e as coxas chamaram atenção dos internautas, que ficaram babando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio