Treta! Munik Nunes e Anderson Felício lavam roupa suja na web

Publicado em 19/12/2019 13:43
Publicidade

Nesta noite de quarta-feira (18), Munik Nunes e Anderson Felício trocaram farpas nas redes sociais sobre a separação, que ainda não foi formalizada. Segundo o ex-marido da campeã do BBB16, ela ainda não entregou os papéis para encerrar o processo do divórcio.

“Sempre que faço aquele negócio de perguntas aqui no Instagram rola muita pergunta sobre meu antigo relacionamento e não respondo porque não gosto. Mas ele [Anderson] gosta. Ele vive fazendo isso no Insta dele e vira e mexe responde algo relacionado a mim”, explicou a ex-sister no stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Munik acusa o ex-marido de não assinar o divórcio: “Então, quero que vocês perguntem pra ele: ‘Por que ele está segurando o divórcio? Por que não vai pra frente, por que não atende minha advogada?’ Talvez vocês ele responda”.

Sem papas na língua, Anderson rebateu a acusação de Munik: “Mas cê tá brava? Não dei o divórcio porque você estava com a certidão de casamento. Só enviou agora pra advogada. Mas fica tranquila, essa semana sai”.

Após surgirem boatos na web sobre a ex-sister estar ficando com o sertanejo Felipe Araújo, Anderson para encerrar o assunto, resolveu alfinetar ainda mais Munik e colocou o nome da música do cantor: “É que eu andava meio atrasadinho, desculpa.”

Por fim, Munik afirmou que não queria expor o que estava acontecendo: “Cheguei no meu limite, tentei de várias outras formas. Jamais iria vir para cá, expor, se não tivesse certeza do que eu tô falando. Não preciso mentir. Provei o que eu disse. Essa semana sai, graças a Deus. Venho avisar vocês.”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio