UAU! Ludmilla deixa ‘escapar’ a polpa do seu bumbum enorme em shortinho

Publicado em 07/12/2019 13:13
Publicidade

Ludmilla ostentou seu corpão nas redes sociais aparecendo de shortinho. Arrasando com o coração dos fãs, a cantora deixou à mostra a polpa do bumbum na roupa curta na publicação do Instagram na noite dessa sexta-feira (06).

Mesmo após ser denunciada de apologia às drogas, a cantora não se intimidou e continua com a divulgação do novo sucesso. Ela disparou na legenda: “A verdinha a 1 real”, provocou ela que estava bem “afrontosa” com uma camisa verde. Ainda na foto, ela estava plena, subindo as escadas e dando uma olhadinha para trás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embarcando na onda da “Verdinha”, os fãs e amigos fizeram comentários divertidos na publicação. “Ó o Pisante”, comentou Di Ferrero. “Alface faz bem, alguém avisa”, brincou um fã, se referindo ao novo hit polêmico. “Que raba”, disse outro. “Maravilhosa só no estilo”, comentou mais um. “Beloved?”, brincou mais um.

Polêmica da música “Verdinha”

O novo hit de Ludmilla, “Verdinha”, está causando. Se por um lados os fãs amaram a nova música da cantora, outros nem tanto. Indignado, como foi dito anteriormente, o deputado Cabo Junio Amaral decidiu denunciar a famosa de apologia às drogas por causa da letra da música, que tem referencias que lembram a Cannabis, a maconha, mas a palavra não é citada em nenhum momento na letra da canção.

“O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou! Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa “música” que faz apologia ao crime”, escreveu o político do PSL, em seu Twitter.

Sem se calar, Lud rebateu: “Milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais”.

Aí aí só o que me faltava kk, Pra resolver o logo o problema, agora também vou fazer uma plantação de mandioca, pra esses …….. sentarem ops:digo colherem kkk”, alfinetou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio