Vem carnaval! Mel Fronckowiak samba de vestido curtinho e salto alto

Publicado em 03/12/2019 14:46
Publicidade

A atriz Mel Fronckowiak está animadíssima para o Carnaval de 2020! Em sua conta do Instagram, ela compartilhou um vídeo em que surgiu sambando em um estúdio, de vestidinho curto e salto alto.

“Vem, carnaval”, comemorou. “Ainda falta um pouquinho mas já tô me aprontando pra você”, afirmou, na legenda do vídeo. Vale lembrar que a musa brilhou no Show dos Famosos, na Globo.

Em maio, a famosa fez uma homenagem emocionante de despedida para o seu avô. A causa da morte não foi divulgada. “Meu avô adorava um samba e a música podia tocar na rua, na igreja, na passeata: ele nos tirava pra dançar, pegava nas nossas mãos pequeninas primeiro – as pontas dos pés quase flutuando -, depois nas nossas cinturas adolescentes. E se houvesse silêncio ele batucava na mesa, na parede, no teto do carro, com caixinha de fósforo; assoviava com a bochecha cheia de ar e de felicidade”, dizia um trecho.

Uma hora a gente se encontra pra fazer aquele samba, aquele batuque improvisado. A vida é somente um suspiro. Não há tanto tempo assim; ele passa, nós passamos. Que o amor, portanto, regue todos os passos e preencha os abraços. Amém”, falou ainda, na época.

Mel Fronckowiak (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio