Vítima de golpe financeiro, Flávia Alessandra faz alerta: “Estão agindo de má-fé”

Publicado em 28/12/2019 13:36
Publicidade

A atriz Flávia Alessandra resolveu fazer um alerta para os seus seguidores, através do Twitter, neste sábado (28). Ela contou que golpistas estão usando seu nome para pedir dinheiro, para os seus contatos de telefone e WhatsApp.

“Amores, venho por meio deste tweet informar que nem eu ou qualquer membro de minha equipe, estamos entrando em contato, seja via telefone ou WhatsApp, pedindo ou realizando depósitos bancários. Trata-se de um golpe feito por pessoas que estão agindo de má-fé usando o meu nome”, informou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A musa não foi a primeira vítima desse tipo de golpe. Nas últimas semanas, Adriane Galisteu, Nathalia Dill, Ellen Rocche e outras, também alertaram os fãs sobre o crime virtual. Recentemente, Gretchen gravou um vídeo, informando que também foi vítima do golpe. “Gente, cuidado. Mais um golpe por aí. Não tenho nenhum evento no Brasil. Estou de férias na França. Favor, não acreditarem”, disse.

Em tempo, Flávia Alessandra usou as redes para compartilhar um clique em que surgiu de maiô. Apesar dos elogios, alguns fãs notaram a magreza da famosa. “Nossa, você é muito linda… mas na minha bem humilde opinião você está muito magrela… Mas continua sendo linda”, disparou a pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio