Aline Riscado sensualiza com barriguinha de fora

Publicado em 22/01/2020 00:10
Publicidade

Aline Riscado acordou com toda energia nessa terça-feira (21). Dançando e sensualizando, a ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, que arrasa com seu gingado, mostrou que estava toda animada e postou um vídeo dela mega empolgada, no Instagram.

Ao som de “Pouca Pausa” de Clau, Cortesia Da Casa e Haikaiss, a famosa exibiu seu talento na frente da câmera, e arrancou suspiros dos seguidores. Para o momento de descontração, a morena estava usando uma blusa curtinha, deixando à mostra sua barriga trincada.

“Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa”, escreveu bem empolgada. “Esse vídeo não é de hoje mas acordei animada e dançando tipo isso ai. Um dia LINDOOOOO pra gente e que a gente possa enxergar somente o lado bom das coisas!! Amo vocês”, declarou ela, toda fofa.

Babando, os fãs comentaram no post da musa. “Como é ser tão linda assim?? Ave Mariaaaa”, disse uma. “Mulher, eu vou parar de te seguir porque eu não tô sabendo lidar com tanta beleza não hein!”, brincou outra. “A diva que vai arrasar nesse carnaval … coração chega palpitar de ansiedade “, disse outra, e de fato, Aline é Rainha de Bateria da Vila Isabel desse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio