Aline Riscado surge de biquíni e choca com novo visual

Publicado em 16/01/2020 13:56
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (16), Aline Riscado chocou os fãs ao surgir com um novo visual. A musa posou para uma sessão de fotos de carnaval e estava com o cabelo curtíssimo.

“Mais uma da sessão: VEM CARNAVAL!!! E hj tem ensaio de rua da @unidosdevilaisabel. BORA????? Quero todo mundo lá sambando cmg!!!”, convidou a atriz da RecordTV. No clique, ela estava com um biquíni de pedraria e um shorts curto, exibindo seu corpão sarado.

Em tempo, Aline Riscado posou nua recentemente e refletiu sobre liberdade: “Liberdade. Conexão. Paz. Gratidão. Agradecendo a Deus e aos meus mestres de luz por mais um ciclo lindo que está se encerrando! Esse ano foi e ta sendo especial demais!!!”.

“ […] A cada ano que passa eu me sinto mais forte, segura de quem eu sou e do meu propósito.. a cada ano eu amo mais como se meu coração fosse explodir de tanta emoção!!! Esse momento da foto foi mágico!! Eu, a natureza, o Sol e claro, muitos seres de LUZ que não consegui ver com os olhos materiais, mas consegui sentir fortemente com toda a minha alma!!! Essa conexão foi a mais pura e verdadeira, foi um presente!!! Eu vibro gratidão!!! Namaste”, dizia outro trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio