Andressa Suíta ganha ovo cozido no lugar do bolo em seu aniversário

Publicado em 21/01/2020 01:06
Publicidade

Andressa Suíta, esposa de Gusttavo Lima, completou 32, nesta segunda-feira (20). Em meio às festividades, a modelo chegou a realizar um ensaio fotográfico com o tema da comemoração, que inclusive, incluiu um belíssimo bolo de aniversário, mas o que de fato chamou a atenção, foi a outra “sobremesa” que ela recebeu de sua personal.

Durante seu treino, Suíta foi surpreendida ao receber um “bolo” feito de ovo cozido. Segundo sua treinadora, a surpresa foi feita para a famosa não sair da dieta, e ainda assim conseguir comemorar. Claro, que foi tudo uma brincadeira, mas a loira agradeceu o carinho nos Stories.

Andressa Suíta (Reprodução/Instagram)

Casamento e filhos

Casada com o sertanejo Gusttavo Lima desde 2015, os dois são pais de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1. No entanto, pelo que depender do cantor, o casal terá mais um (ou mais) herdeiro vindo aí nesse ano.

Sem papas na língua, o “Embaixador” já chegou a falar também da intimidade dos dois. Durante um show, depois de beber umas cervejinhas, ele afirmou: “Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio