Anitta afirma que cogitou morar fora do Brasil, mas “desistiu”

Publicado em 30/01/2020 03:49
Publicidade

Entrevistada pela revista Veja, Anitta fez algumas revelações, fez um retrospectiva e analisou esses dez anos de carreira. Após saírem boatos, e até notícias em alguns sites, de que a artista deixaria o Brasil para morar fora, ela rasgou o verbo, e contou o que aconteceu.

Ela não negou que cogitou a possibilidade de morar no exterior, já que há algum tempo, ela viaja para fora por conta do trabalho, e em decorrencia da expanção de sua carreira internacional. Porém, adinatou que não definiu como seria essa mudança.

“Saiu matéria de que eu ia mudar, mas não defini nada. Antes eu pensei que eu queria, ai falei: ‘tá, vou comprar uma casa, mas depois eu desisti. Acho que eu preciso ter esse tempo livre pra curtir pra viver, eu não sei como é isso ainda, eu preciso descobrir como é, e aí sim decidir”, ponderou.

Ainda na entrevista, Anitta disse que sabia que seria cantora desde criança. “Eu sabia que eu seria cantora, sabia que eu seria famosa, porque estava na minha alma, né?”, afirmou, e destacou um pouco do começo da carreira no funk. “Quando eu começei o artista de funk ainda era tratado como: ‘ok, vamos fazer a alegria da galera e é isso’. Hoje em dia, todos me pedem contato de produtor de funk”, disse. Ela também comentou sobre sua bissexualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio