Anna Livya Padilha arranca suspiros dos fãs ao posar seminua: “Livre”

Publicado em 27/01/2020 14:54
Publicidade

A atriz Anna Livya Padilha esquentou o clima no seu Instagram, nesta segunda-feira (27). Sem sutiã, a musa posou apenas de shortinho, cobrindo os seios com os cabelos.

Para a legenda, ela pediu sugestões dos seguidores. “Livre como um pássaro”, “Eu sou muito fã dessa mulher lindíssima” e “A Disney não tem uma princesa dessa”, foram algumas das mensagens que ela ganhou.

Em tempo, a Menina Fantasma do SBT compartilhou um ensaio fotográfico que fez, de vestido preto transparente. Ela ainda mostrou parte dos seios, nos cliques. Apesar dos diversos elogios, a jovem já foi criticada por conta das tatuagens que tem no corpo. “Não tô fazendo tatuagem com o dinheiro de vocês, então em nome de Jesus, pela graça de Deus cala boca por gentileza”, rebateu, em uma ocasião.

“kkk povo chato eu ein, semana que vem eu faço mais”, provocou ainda. Na virada do ano, a estrela publicou uma mensagem positiva, nas redes. “E um 2020 repleto de bençãos e positividade, progresso e amor em tudo, ano pra irmos atras de tudo que deixamos de lado ano passado, pra alcançar cada sonho e felicidade sem fim até o último dia”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio