Ao lado do noivo, Carol Nakamura ostenta bumbum imenso usando maiô fio dental

Publicado em 06/01/2020 14:19
Publicidade

Na tarde deste domingo (05), Carol Nakamura compartilhou um clique ao lado do noivo, Guilherme Leonel e um detalhe chamou muita atenção. A modelo, surgiu usando um maiô fio dental e impressionou com seu bumbum imenso.

“Amor pra vida toda”, legendou a famosa que participou do SuperChef, declarando-se ao noivo. “Pra sempre a gente, meu amor. Te amo muito”, escreveu Guilherme. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios ao casal e ao corpão de Carol.

“Por** que corpo bonito”, disparou um seguidor. “Aquele Cazalzao que eu tenho um carinho grande”, comentou outro. “Parabéns pela raba”, disparou um terceiro, sobre o bumbum de Nakamura. “Meu Deus podia dormir sem ver essa foto, que humilhação! Que corpo! MARAVILHOSA!”, disse mais um.

Vale lembrar que, Carol e Guilherme adotaram um menininho de nove anos: “Peguei o Wallace, a princípio, para alfabetizá-lo, colocá-lo na escola e dar uma condição de vida melhor para ele. Tudo com a autorização da família. Ele mora com a avó, mas ela está muito doente e impossibilitada de levá-lo e buscá-lo na escola. Então me responsabilizei a fazer isso, já que para estudar ele precisa estar comigo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio