Aos 43 anos, Giovanna Antonelli ostenta boa forma usando micro biquíni

Publicado em 03/01/2020 12:37
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (03), Giovanna Antonelli levou os fãs à loucura após compartilhar diversos cliques de biquíni em seu Instagram. Toda natural, sem maquiagem, a atriz global ostentou boa forma e muita beleza aos 43 anos.

“Pra ‘mina’ de peixes….. Ela sente o mundo mas o mundo não sente ela.
Não adianta. Ela sempre estará em outra sintonia de sensibilidade do que a maioria. E nunca, ninguém vai entender porque ela transborda tanto! Ela é a senhora do amor mas não qualquer amor… amor à moda antiga, cartinha, bilhetinho, flores… se doa tanto que esquece de si! Inteligente, competente, criativa, ela ama a vida simples!”,
iniciou a famosa, na legenda.

“Vê poesia em tudo!!!!! Contempla o sol, a lua e o mar, romântica demais da conta! Totalmente ‘Good vibes’! ‘Paz e amor’! ‘Positividade na cabeça’! Também desaba, chora, mas nunca cansa de reconstruir e recomeçar!!! É se perdendo em cada gota de sentimento que ela se encontra nesse imenso oceano chamado VIDA!!!!!!! #alexandrenolletoGente ….. me identifiquei mto em vários pontos!!!! Rsrsrs pqp. E vcs?????? Que acharam????”, questionou ela, que compartilhou recentemente um vídeo tomando banho.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios à Giovanna:”Linda e magra”; “Ai meu paaaaai linda demais”; “Perfeita”; “Mano, cê é linda pra car***! “; “Affs ….muito deusa… Que 2020 me traga uma beleza assim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio