Após ser internado, Milton Neves recebe alta e tranquiliza fãs

Publicado em 26/01/2020 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Milton Neves precisou ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no começo desse fim de semana, após fortes dores causadas por pedras nos rins e duas hérnias. Mas na manhã deste domingo (26), o apresentador já está na sua casa se recuperando.

“Estou em casa vetado pelo departamento médico após ‘disputas’ no ‘Estádio’ Sirio-Libanês contra duas hérnias e duas pedras no rim: as pedras Denilsa e Neto“, explicou ele, brincando para tranquilizar os fãs no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jornalista esportivo da Band, ele ainda fez trocadilhos com futebol e avisou que não irá trabalhar hoje: “Os treinadores [médicos] me vetaram pro jogo de hoje em rádio e TV”. Os fãs, passaram para desejar uma boa recuperação a Milton.

“E Miltão, se cuida aí hein. Melhoras grande cabeça!!!’, desejou um fã. “Milhão, Milhão se cuida aí, tome bastante água e descanse. Melhoras!!!!”, aconselhou outro. “Esse troço de pedra nos rins não é brincadeira. Cuida direito pra não complicar e vê se desgruda do twitter pra não passar nervoso! Grande abraço!”, disse mais um.

VEJA MAIS: Milton Neves lamenta morte da esposa: “Maldito câncer” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio