Barraco! Dançarina publica foto íntima com namorado de Mc Mirella; Funkeira rebate

Publicado em 09/01/2020 10:26
Publicidade

Uma dançarina conhecida como Kut Kut compartilhou um clique íntimo ao lado do namorado de MC Mirella, Dynho Alves e causou a maior polêmica. Ela ainda afirmou que ficou com o funkeiro mesmo ele namorando e ainda alfinetou Mirella.

No clique, a dançarina surge de topless e Dynho cobre a intimidade dela com as mãos. Ao ver o que estava acontecendo, MC Mirella foi até o stories para lavar roupa suja: “Gente, eu nem vou descer do nível porque nem se compara, né. Mas então, a ‘mina’ aí, a esquecida falando de mim. Por que você não me supera amor? Já fiz alguma coisa pra você? Muito pelo contrário, né? Já te ajudei quando você estava precisando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Mirella afirmou que Dynho ficou com ela quando ele ainda era solteiro e contou que ajudou financeiramente Kut Kut: “Fiz corrente de ajuda pra ajudar você, te estendeu a mão, te depositou um dinheiro pra ajudar seu filho. Sobre Dynho ter me traído com você, meu amor, acorda desse sono profundo. Quando ele era solteiro, ele fazia o que ele queria, porque nem me conhecer ele conhecia. Vamos trabalhar com a verdade aí, querida. Um beijo de luz pra você. Ele tem é vergonha de ter ficado com você.”

Sobre a ajuda financeira, a dançarina afirmou que recebeu pra dar uma informação: “Realmente me mandou o dinheiro, foi 150 reais, transferiu na hora, mas em troca de informação. ‘Kut, te mando o dinheiro se você descobrir última vez que Tainá Costa [cantora] ficou com Dynho’”.

E para encerrar o assunto, Kut Kut afirmou que o funkeiro que tem o rosto da namorada tatuado na perna, traiu sim e que o ‘Brasil todo’ sabia: “Eu estava de boa, tranquila, na minha, e ela quis falar de quando fiquei com Dynho. Isso todo o Brasil sabe. E quando fiquei com Dynho, ele estava namorando com ela. Se ele traiu ela, problema dela. Não sei pra que voltar no passado. Se ela voltou, é porque quer ser ser zoada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio