Beatriz Bonemer, filha de William Bonner, mostra marquinha sexy

Publicado em 20/01/2020 22:56
Publicidade

Aproveitando as férias, Beatriz Bonemer, filha de Willian Bonner e Fátima Bernardes mostrou que está conseguindo ficar bronzeadíssima. Toda plena, a jovem surgiu com um modelito tomara que caia, e dessa forma, tirou onda com a marquinha sexy conquistada.

Maquiada, bronzeada e toda produzida, Bia tirou uma selfie e se exibiu nas redes sociais. “Brotei no bailão”, escreveu ela na legenda, que estava no clima da música “Tudo Ok”: “Sobrancelha ok, maquiagem ok, marquinha ok, a unha tá ok”, como já dizia a letra do hit.

Não demorou, e nos comentários, a moça foi muito elogiada. “Essa beldadeee do meu lado”, escreveu a amiga Giulia Costa. “É linda demais!!!”, escreveu um seguidor. “Como você é linda”, disse outro. “Opa tô chegando baby”, disse mais um. “Um colírio para os olhos”, declarou outro.

Essa não é a primeira vez que a filha da apresentadora do Encontro chama atenção. Quando surgiu só de biquíni em seu perfil, Beatriz impressionou por sua boa forma e beleza que se mistura a dos pais famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio