Bruna Griphao aparece impecável e fã pede: “Para de humilhar a gente”

Publicado em 23/01/2020 22:43
Publicidade

A atriz Bruna Griphao não pode postar uma foto que logo é coberta de elogios, e com a publicação postada pela loira nessa quarta-feira (22), não foi diferente. Ela chegou com uma sequência de vídeos em que ostentava sua produção e make bem feita, arrasando com os corações dos fãs.

Mostrando sua beleza, a loira de olhos claros, estava em certos momentos dentro de um carro, e jogando os cabelos de um lado para o outro, ela exibia-se na frente da câmera do celular. Após a postagem, a famosa foi imensamente elogiadas pelos internautas.

“Como é se sentir uma das mulheres mais lindas?”, indagou um. “Ai menina, tem dó, para de humilhar a gente assim”, disse outro, irônico. “Roubou a beleza do mundo siiimmmm”, afirmou mais uma. “Dá até raiva [risos]”, brincou outra.

A famosa que possui um corpo musculoso, deve mudar sua rotina e pegar mais leve na academia para seu novo papel em “Nos Tempos do Imperador”. Na trama, ela viverá uma princesa, e por isso, o seu corpo deve ficar o mais próximo possível do das mulheres da época em que se passa da história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio