Bumbum gigante de Gaby Amarantos choca fãs: “É tudo seu?”

Publicado em 08/01/2020 09:58
Publicidade

Gaby Amarantos conseguiu fazer com que o clique esquentasse ainda mais nas redes sociais. Prontíssima para o verão e tudo que tem direito, a cantora de “Xanalá” com participação de Duda Beat, mostrou seu corpaço, em um biquíni fio dental. Mas o que roubou a cena foi o bumbum gigante da cantora.

A famosa aproveitou o passeio de barco para dar seu close diante da câmera. Usando um biquíni mínimo de cor dourada, ela ficou de costas, dando uma empinadinha no bumbum, expondo suas curvas. Além disso, mostrou estilo, usando um óculos todo “diferentão”. “Chapuletey”, legendou a musa.

Impressionados com os glúteos de Gaby, os internautas encheram os comentários. “É tudo seu?”, indagou um. “A mulher brasileira que queremos”, comentou mais um. “Perfeita. Segura essa rabazonia papi”, disse o terceiro. “Uma raba de respeito viu?”, disse outro.

Quebrando Tabus, a famosa falou sobre a liberdade feminina e sexo, em entrevista à Quem. “Quero que todas as mulheres se libertem desse tabu, dessa vergonha de falar de sexo, porque a gente tem que falar. E, meu amor, a gente goza multiplamente sozinha”.

Gaby Amarantos (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio