Bumbum gigante de Gracyanne Barbosa fica “iluminado” no sol

Publicado em 04/01/2020 14:04
Publicidade

Gracyanne Barbosa “disputou” com o verão, ao fazer a temperatura disparar nas redes sociais. Sexy, a esposa de Belo apareceu de biquíni fio dental, e de costas, colocou seu bumbum gigante na “cara” dos seguidores, no Instagram. Impressionando, a musa, fez a web babar pelo seu corpaço.

Na praia, em um cenário perfeito para colocar o corpão para jogo, a morena apareceu com a peça mínima. Deixando a todos chocados com toda sua abundancia, ela empinou o bumbum imenso. “Só pra não perder o último #sundaybumday do ano né”, brincou.

“A metade de sua bunda é meu corpo todo”, disse uma fã, bem-humorada. “Começar o ano ainda mais inspirado!”, exclamou outro. “Dona de toda a perfeição mundial”, disse mais um. “Ah MDS… quanta abundância kk”, disse outro. “Musa do verão”, elogiou mais um.

Mas, pelo menos para Gracy, seu bumbum ter um defeito: ser desproporcional ao resto do corpo. “Até hoje eu acho desproporcional. Eu treino perna pra caramba para que ela acompanhe o glúteo, fique mais proporcional e tenha mais simetria”, argumentou. “Hoje em dia convivo bem com isso, mas já quis que fosse menor”, acrescentou, em entrevista ao TV Fama. Inclusive, ela poderá trabalhar na emissora, Rede TV!, segundo disse Léo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio