Carla Diaz esbanja corpaço usando biquíni mínimo: “Eu casava”

Publicado em 13/01/2020 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz fez a web pegar fogo após colocar o seu corpaço para jogo, usando um biquíni mínimo branco. A atriz ainda brincou com uma frase da sua personagem, na novela ‘O Clone’, que está em reprise no canal Viva e divertiu os seguidores.

“Resolvi fazer exposição da figura. Que o tio Ali não veja!”, brincou Carla na legenda. No clique, a musa estava deitada em uma cadeira na praia, de ladinho, ostentando sua barriga saradíssima. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios à Diaz.

“Ave credo, coração não aguenta”; “Linda, eu casava”; “Isso que é mulher, o resto é resto ! Maravilhosa”; “Sinceramente, não existe mais linda”; “Assim voce mata o papai, beijos”, foram alguns dos comentários.

Morando sozinha desde novembro de 2019, Carla contou que está aprendendo a cozinhar e falou da reforma do seu apê: “Sei me virar muito bem, principalmente na cozinha. Depois da minha participação no Super Chef Celebridades, do Mais Você, tenho me arriscado mais vezes. Meu omelete e meu risoto foram muito elogiados”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio