Carlinhos Maia dá carrão de valor milionário para o marido; saiba detalhes

Publicado em 08/01/2020 10:34
Publicidade

Carlinhos Maia deixou os internautas chocados com o presentão que deu ao marido, Lucas Guimarães. Após 10 anos que havia prometido um presente ao amado, ele conseguiu cumprir com o que disse. Mas o “mimo” não foi nada modesto, o humorista deu para o marido uma BMW de valor milionário.

O carro é avaliado em R$700 mil reais, branco, e trata-se do modelo BMW i8 Roadster, conversível. “Promessa é divida, há 10 anos atrás eu vi essa cena. Minha maior felicidade é ter o teu amor! Te amo meu príncipe, juntos sempre seremos um só”, disse Carlinhos.

Depois de ganhar esse presentão para ninguém colocar defeito, Lucas fez seu agradecimento nas redes sociais. “Você prometeu há 10 anos atrás e cumpriu, mas você só não sabia que mesmo se você não tivesse cumprido eu continuaria te amando na mesma intensidade”, começou ele, que se casou com o famoso no ano passado.

“Afinal de contas, nosso amor amor não se resume em bens materiais, temos aquilo que jamais o dinheiro compra que é um amor de verdade, pois isso nunca estará à venda. Deus honra aqueles que são fiéis a ele, sonhamos, acreditamos e hoje realizamos. Que vocês realizem todos os seus sonhos meus amores e lembre-se nunca foi sorte, sempre foi Deus. Te amo pretinho, meu maior presente é ter você”, completou.

BMW i8 Roadster (Foto: Divulgação)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio