Carlos Alberto de Nóbrega está com infecção na próstata: “Não tem a ver com o que comi”

Publicado em 13/01/2020 17:35
Publicidade

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes, neste domingo (12), para informar que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Primeiramente, ele disse que o motivo da internação teria sido por causa de um iogurte vencido, mas depois ele descobriu que está com uma infecção na próstata.

“Gente, primeiro quero agradecer o carinho que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte vencido, realmente eu tomei e estava vencido, mas não teve nada a ver, foi uma incrível coincidência”, falou, nas redes.

“O que eu tenho, depois de vários exames feitos aqui, eu tenho uma prostatite bacteriemia. Ou seja, minha próstata que está causando tudo isso, não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo, mas não, é um problema na próstata”, disse ainda. Segundo informou ao UOL, o apresentador do ‘A Praça É Nossa’ terá que ficar um tempinho no hospital.

“Por coincidência eu bebi um iogurte vencido que nada tem a ver com a infecção. Estou com prostatite e bacteriemia. Vai ser mais longo o tratamento. Ainda bem que estou de férias”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio