Carol Peixinho mostra barriga sequinha em biquíni mínimo

Publicado em 03/01/2020 10:08
Publicidade

A ex-BBB, Carol Peixinho, mostrou que não brinca na hora de lacrar nas redes sociais. Toda gata na praia de Itacaré, na Bahia, a musa ostentou suas curvas e fez os fãs babarem com sua barriga sequinha, em seu corpo bronzeado, em postagem nessa quinta-feira (02).

Deitada e pronta para renovar seu bronze, a ex-sister impressionou ao posar com o modelito rosa, mínimo, que deu ainda mais destaque para seu corpo sarado. Sorridente, ela celebrou: “Dia 2 de 2020”. Após a publicação, os fãs foram à loucura.

“Carol você é minha inspiração”, declarou-se um. “O que essa obra de arte tá fazendo fora do museu?”, comentou outro. “Sereia”, disse mais uma. “Minha diva… feliz ano novooooo“, desejou outra admiradora. “E como diz a musica do Projota ‘Ela é Mulher Feita’”, comentou outro, dentre muitas mensagens.

Recentemente, ela esteve no Rio de Janeiro, e foi flagrada com o ex-colega de confinamento, Alan Possamai, na praia da Barra da Tijuca. No flagra, eles estavam em clima intimista, e os rumores de affair entre os dois aumentaram. Durante o reality, os dois chegaram a ficar próximos, mas não chegaram a ter um romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio