Climão! Mãe da ex-namorada de Jerry Smith detona cantor: “Canalha”

Publicado em 25/01/2020 00:59
Publicidade

Jerry Smith sem dúvidas foi o assunto dessa sexta-feira (24), depois de um término polêmico com Emily Garcia, suposto sex tape e acusação de traição da ex, foi a vez da mãe da influenciadora, Marysa Garcia, de entrar na história.

A mãe da moça abriu sua caixa de perguntas, e respondeu os internautas que citaram a suposta traição do cantor. Mais tarde, ela compartilhou no feed da rede social o motivo de ter tocando no assunto. “Na primeira vez que ele pisou na bola eu que segurei ela pra não falar nada, pra não expor ele.Só eu sei como ela chegou aqui em Londrina, com o psicológico ferrado e por orientação médica não podia ficar sozinha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continua, e afirma que a filha está sofrendo com a situação. “Graças a Deus Emily tem família e em nenhum momento deixamos de dar apoio. Ela estava se recuperando quando ele voltou procurar ela chorando e pedindo perdão, e mais uma vez, feriu seus sentimentos”, disse ainda.

Posicionamento de Jerry Smith

Depois da “bomba” que foram as notícias relacionadas ao seu nome, Jerry se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa, que esclareceu que o sex tape não passava de fake news, e sobre a acusação de traição, ele “lamentou o erro”, argumentando que está “aprendendo com seus erros”.

 Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas. Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento. A vida pública e pessoal do cantor são independentes”

Stories da mãe de Emily Garcia (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio