Com câncer, Mamma Bruschetta raspa cabelo para tratamento

Publicado em 17/01/2020 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tratamento contra o câncer, Mamma Bruschetta está fazendo quimioterapia e radioterapia. Por esse motivo, a apresentadora do SBT precisou raspar o cabelo e compartilhou um clique completamente careca, nesta sexta-feira (17).

“As vezes precisamos mudar, a vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança. #cortenovo #cabelonovo #novolook”, contou ela, que enfrentou uma cirurgia em dezembro.

Bem humorada, ela surgiu no clique ao lado do seu cabeleireiro Sylvio Rezende, sorrindo bastante e se divertindo com o novo resultado. “Amiga linda de… todas as formas”, escreveu Sylvio em seu perfil, mostrando o resultado. 

“Ficou linda do mesmo jeito..te amamos.. é isso mesmo viva e viva muito..”, desejou um seguidor. “Que Deus abençoe seu tratamento, e breve retorno a TV!!! Te amo!”, comentou outro. “Cabelo cresce importante saúde vai dar tudo certo, ficou linda”, disse ainda, um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio