Daltônica, Ana Furtado se emociona ao ver as cores pela primeira vez

Publicado em 22/01/2020 17:14
Publicidade

A apresentadora Ana Furtado usou as redes sociais para mostrar um momento especial da sua vida. Daltônica, ela usou um óculos que lhe permitiu ver todas as cores, pela primeira vez.

“Vivendo as cores! Porque sempre dá para se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível… e indescritível!”, falou, na legenda do vídeo. Na ocasião, ela estava no parque da Disney, em Orlando. Ana ainda explicou que tem dificuldade de enxergar as cores verde, vermelho e marrom.

“Que incrível que o mundo é! Nossa, vocês veem assim o mundo? Estou chocada! É lindo!”, falou a apresentadora do “É de Casa”, no vídeo, após colocar o óculos. Os fãs se emocionaram com a alegria da estrela, e deixaram diversos comentários no Instagram. “Que alegria, vc merece”, “Amei esse vídeo” e “Parabéns”, foram algumas das mensagens que ela ganhou.

Em tempo, ele comemorou o aniversário do marido Boninho, que fez 58 anos. “Dia de agradecer e celebrar a sua vida é todo dia, mas hoje a data é ainda mais especial. Mais um ano ao seu lado, mais um ano nosso”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio