Dani Calabresa está namorando publicitário: “Não tem sensação igual”

Publicado em 13/01/2020 18:11
Publicidade

A humorista Dani Calabresa está namorando o publicitário Richard J. Neuman, após ter ficado dois anos solteira. O próprio paulistano foi quem assumiu o romance, nas redes.

“Resumindo: Namorem pessoas que te façam surpresas e que façam você se sentir especial. Não tem sensação igual. Love”, disse, em foto romântica dos dois. Vale lembrar que Calabresa já foi casada com Marcelo Adnet.

No ano passado, a loira publicou uma foto com o ator Reynaldo Gianecchini, e usou a legenda para brincar. “Sentada da Esperança Brasil (risos) Roberta Miranda analisando o sabiá. Obrigada pelo bom humor galã escorpiano. Serginho Groisman, obrigada pelo carinho de sempre! Vc é demais garoto”, falou, no registro em que apareceu no colo do astro.

A saber, Dani já foi criticada no Fofocalizando, por Mara Maravilha. “Ela não é uma mulher feia, mas está no momento dela se reinventar. Ela foi apresentadora na MTV. Nossa, eu não gostava. Ela como atriz, sem ser comediante, nunca vi nada relevante. E como comediante, ela não consegue me tirar uma risada”, disse a morena, na época.

Dani Calabresa e namorado novo (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio