De biquíni, Ana Paula Siebert mostra barriguinha de grávida

Publicado em 02/01/2020 10:07
Publicidade

Nesta quarta-feira (01), no primeiro dia do ano, Ana Paula Siebert, esposa do apresentador de ‘O Aprendiz‘, Roberto Justus, posou de biquíni para mostrar sua barriguinha de grávida. A famosa está esperando uma menininha.

“Começando de branco para ter muita sorte!”, escreveu a loira, que estava com a mão na barriga. Anteriormente, Ana Paula havia escrito um textão para agradecer tudo o que aconteceu em 2019, incluindo sua gestação. “O ano que carrego comigo o maior presente que eu poderia receber, minha VICKY! Nada é tão grandioso como esse momento…”, dizia um trecho.

“Feliz ano novo!! Que Deus abençoe você e toda sua família..Que a Vicky venha com muita saúde. Um beijo”, desejou um seguidor. “Ana Paula! Feliz 2020! Você está cada dia mais linda, tua gravidez te deu mais luz, transborda amor em teu olhar, olhar de mãe. Sejas feliz. Te admiro muito como pessoa e como profissional”, disse outro.

Em tempo, o bebê que Ana está esperando é o quinto filho de Roberto. Aos 64 anos, ele pegou todos de surpresa com o anúncio da gestação da esposa. “Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida. Obrigado @anapaulasiebert por me proporcionar essa alegria. #babyontheway”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio