De biquíni fio dental, Carol Nakamura faz clima pegar fogo ao mostrar bumbum

Publicado em 12/01/2020 14:08
Publicidade

Neste sábado (11), Carol Nakamura fez o clima pegar fogo após compartilhar um clique ostentando o seu corpão saradíssimo em seu Instagram. A musa que participou do SuperChef, ainda deixou o bumbum gigante em destaque usando um biquíni fio dental.

“Às vezes, coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo…“, foi a legenda escolhida por Nakamura. No clique, ela estava toda molhada e ajoelhada na água, em um cenário paradisíaco.

“Meta de 2020: não tirar uma foto dessa enquanto não tiver uma raba igual da Nakamura”, brincou um seguidor. “Chocadaaaaa com essa beleza. Como pode ser tão lindaaa assim”, elogiou outro.

Em tempo, Carol Nakamura e seu noivo, estão adotando um menino de nove aninhos:“Peguei o Wallace, a princípio, para alfabetizá-lo, colocá-lo na escola e dar uma condição de vida melhor para ele. Tudo com a autorização da família. Ele mora com a avó, mas ela está muito doente e impossibilitada de levá-lo e buscá-lo na escola. Então me responsabilizei a fazer isso, já que para estudar ele precisa estar comigo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio