De biquíni fio dental, MC Mirella rebola ‘na cara’ da web, dentro da piscina

Publicado em 08/01/2020 14:45
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (8), a funkeira MC Mirella elevou a temperatura do Instagram, ao surgir rebolando na piscina, de biquíni fio dental. A morena ainda exibiu as tatuagens que tem pelo corpo definido.

Anteriormente, ela publicou um clique bem sensual no feed, em cima de um jet ski. Os seguidores encheram o registro de elogios. “Maravilhosa”, “Linda demais” e “Muito gata”, foram alguns deles.

A cantora, que sempre encanta seus fãs com as fotos que publica, também não passou despercebida no ano novo, ao mostrar seu look decotado. “Um casalzão né. Falta 45 minutos aqui em Cancún para o ano novo, mas sei que no Brasil já deu 00h! Feliz ano novo para todos vocês meus amores. Estamos aqui emanando energias positivas a todos vocês!!!!”, falou a musa, que surgiu ao lado do namorado.

No ano passado, a morena assustou os internautas, após mostrar seu apartamento pegando fogo. “Essas coisas só acontecem comigo. Eu tô dormindo e, do nada, as coisas começam a pegar fogo. Não sei o que eu faço, ai meu Deus”, disse, na época.

MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio