De biquíni, Giovanna Ewbank faz charme e mostra barriguinha de grávida

Publicado em 02/01/2020 12:59
Publicidade

Bruno Gagliasso não perdeu a oportunidade de compartilhar fotos de Giovanna Ewbank grávida. Babando pela esposa, o ator, que será pai pela terceira vez, mostrou como a mulher está linda esperando mais um filho do casal. Os dois são pais de Títi e Bless.

Exibindo plenitude, Gio surgiu deitadinha na casa, e de lado, usando biquíni e um pequeno short, a loira mostrou como está a evolução do bebê ao deixar a barriga de fora. Pelo olhar do marido, diretamente de Trancoso, na Bahia, nesse final de ano, ela estava bela e sorridente, enquanto encarava a câmera.

“Sobre estar na plenitude…. #2020”, legendou Bruno. Não demorou, e a publicação recebeu uma chuva de elogios. “Owwww Mamãe. Que barriguinha mais lindaaaaa”, escreveu Gretchen. “Deusa“, disse Bruna Marquezine, amiga do casal. “Muito gata, imagino esse terceiro filho como também vai ser tão lindo”, escreveu uma fã.

A reação de Gagliasso ao saber da gravidez foi de “felicidade e espanto”, segundo a amiga Regina Casé. “Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa, espanto e felicidade!”, contou a famosa que está em Amor de Mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio