De biquíni, Mariana Goldfarb curte férias com Cauã Reymond no Havaí

Publicado em 10/01/2020 12:05
Publicidade

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond começaram o ano em grande estilo. Aproveitando as férias no Havaí, o casal encantou a web nessa quinta-feira (09) com a foto romântica dos dois. Toda plena, a modelo, estava de biquíni e o galã da Globo, sem camisa.

Mostrando total tranquilidade, os dois estavam aproveitando o lugar que e um verdadeiro sonho de consumo. Tirando onda, em uma foto dos dois, a morena escreveu: “Já nem sei que dia da semana é”. E nos comentários, até Ivete Sangalo deixou sua mensagem aos dois. “Que lindos viu! Meus parentes com certeza!”, brincou a cantora.

Os fãs também elogiaram o casal. “Dia de continuarem sendo lindos (em todos os sentidos) e felizes”, declarou uma. “Lindos perfeitosssss”, disse outro. “Absurdo de lindeza!”, escreveu mais um. “E eu nem sei quem e mais bonito! Vocês são o verdadeiro sentido do tanto faz!”, disse outro admirador.

Numa foto sozinha, Mariana posou com um biquíni mínimo, verde. Sensual, ela esbanjou o corpaço, enquanto celebrava na legenda: “2020 só amor!”. Para esse ano, a modelo já declarou que está com novos planos, e um deles, é o de começar seu canal no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio