De biquíni, MC Rebecca rebola em prancha: “Eu teria me afogado”

Publicado em 09/01/2020 16:48
Publicidade

Nesta quinta-feira (9), a funkeira MC Rebecca usou as redes para mostrar um vídeo pra lá de sensual. A musa surgiu rebolando de biquíni, em uma prancha, e seu corpão definido chamou atenção dos fãs.

“Repara que até fiz deslizo e jogo na água”, escreveu, na legenda. “Porra! Como não reparar”, comentou uma. “Mana se eu faço isso acho que fico sem coluna kkkkk”, disse uma outra. “Eu já teria me afogado”, comentou ainda uma terceira.

Recentemente, Nakagima, do reality “De Férias Com o Ex”, explicou os motivos do seu namoro com a cantora não ter dado certo.Eu e a Rebecca, tivemos um caso após o reality, sempre foi muito bom quando nos encontramos, nas minhas folgas vim até o RJ e nas folgas dela ela foi até SP, porém a intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam“, falou.

“Ela é um pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém já namorei a distância e sei como é difícil”, justificou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio