De fio dental, Nubia Oliiver empina bumbum imenso: “Rabetão”

Publicado em 21/01/2020 14:48
Publicidade

Nesta última segunda-feira (20), a modelo Nubia Oliiver arrancou suspiros dos seus seguidores do Instagram, ao publicar uma foto em que surgiu empinando o bumbum, de fio dental.

Na legenda, ela falou sobre a massagem yoni. “Através da massagem yoni, você vai sentir mais e mais prazer que se tornará ondas de múltiplos orgasmos. Todas as mulheres podem experimentar, essa massagem pode ajudar mulheres a alcançar orgasmo múltiplos, pode ajudar na cura de mulheres que já sofreram traumas sexuais e para descobrir novas formas de prazer”, disse a guru do sexo.

“A massagem ajuda mulheres a desenvolverem autoconfiança, recuperar o controle da sexualidade, liberar traumas antigos, autoconhecimento, prevenção de doenças. Durante a massagem a mulher se conecta com sua Yoni, podendo experimentar emoções intensas e até chorar, aumenta libido, melhora o conhecimento do homem sobre o universo feminino e promove conexão entre o casal, melhorando a vida sexual”, falou ainda, recebendo diversos elogios pela foto.

“Eita rabetão”, “Vc é espetacular”, “Maravilhosa”, “Muito sensual”, “Tesão de mulher” e “Perfeição”, foram algumas das mensagens que ela ganhou. Recentemente, ela provocou com calcinha de renda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio