De fio dental, Pabllo Vittar empina bumbum gigante com dedinho na boca

Publicado em 28/01/2020 22:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prontíssima para o Carnaval, Pabllo Vittar postou uma foto do ensaio que realizou, chamando seus fãs para seu bloco neste ano. Com look mínimo, de fio dental, a diva dos hits “Parabéns” e “Amor de Que”, que são suas apostas para os dias de fervo, posou ousada na foto postada hoje em seu Instagram.

“Tá chegando a hora meninas #BLOCODAPABLLO”, anunciou a drag queen. Na foto, ela aparece usando um tipo de body mínimo, cheio de brilho e um adereço com plumas na cabeça. Sensual, ela estava de ladinho, com o dedo na boca, enquanto colocava o bumbum gigante para jogo.

Os fãs pirara com mais este clique ousado. “Coisa lindaaaaa”, pontuou um. “Que bombaaa”, disse outra. “Muito carnavalescah”, escreveu mais um. “Barbiezona”, declarou mais um. “Tudo pra mim”, disse outra.

Ainda em outra postagem, quando estava em Manhattan, Estados Unidos, a famosa parou um pouquinho o trabalho e postou uma foto sua completamente nua. Escondendo apenas as partes íntimas, Pabllo abalou as estruturas da web nessa segunda-feira (27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio