De lingerie, Thais Carla provoca com banana na boca: “Chora padrão”

Publicado em 20/01/2020 17:48
Publicidade

A bailarina Thais Carla, que está grávida da segunda filha, resolveu sensualizar no Instagram, com uma foto de lingerie. Ela ainda provocou os fãs com uma banana na boca.

“Nana banana, I do what I wanna! // Já se sentiu sexy hoje? A nossa sociedade nos tira o direito de se amar. Eles roubam a nossa autoestima ainda quando criança e faz com que a gente se sinta culpada por não encaixar no “padrão”, falou, na legenda.

“É importante que a gente tome consciência de que podemos ser quem a gente quer. SEJA VOCÊ MESMA! Coloque uma lingerie #ChoraPadrao #GORDA #FAT”, finalizou, recebendo diversos elogios dos fãs. “Amo tanto”, “Deusa”, “Perfeita” e “Linda e poderosa”, foram algumas das mensagens que ela ganhou. No começo do ano, Carla fez outro post empoderador, em seu Instagram.

“Amar o seu corpo é um ato de revolução e rebeldia diante de tanta pressão estética em sua volta. // LUTE CONTRA O SISTEMA! Seu corpo é lindo do jeitinho que ele é! Quem aí está praticando o amor próprio??”, disse, em clique nua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio