De maiô e na praia, Larissa Manoela posa juntinho com o namorado

Publicado em 20/01/2020 21:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela apareceu em total clima “good vibes” ao lado do namorado, Léo Cidade. Compartilhando uma foto de seus dias de folga, a atriz teen do filme “Modo Avião” que estreia em breve na Netflix, apareceu em uma praia do Rio de Janeiro, ostentando seu momento de lazer.

“Quando olhamos um pro outro conseguimos enxergar juntos a mesma direção @leocidade e eu por @mateusaguiar”, declarou-se a mais nova ruivinha do universo dos famosos. Toda gata, a atriz que deixou o SBT, estava usando maiô colorido, cheio de detalhes, enquanto era abraçada pelo “mozão”.

“Amores lindos num lugar perfeito!!!”, declarou uma internauta nos comentários, e como ela, mais pessoas elogiaram os dois pombinhos. “Meu casalzão”, disse outra. “Enquanto isso eu estava no canto chorando abraçando a minha mochila HAHAHAHA Lindos, amo voceeees!, divertiu-se outra.

Pelas redes sociais, ela mostrou que curtiu bastante suas férias. Viajando por diversas cidades do Brasil, principalmente nas praias, Lari ostentou não somente as viagens, mas também mostrou seu corpaço no Instagram, em fotos de biquíni e maiô.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio