De maiô, Jojo Todynho exibe ‘frente e verso’ do corpo: “Tá gostosa”

Publicado em 20/01/2020 15:46
Publicidade

A cantora Jojo Todynho usou sua conta oficial do Instagram para mostrar algumas fotos que fez em praia de Alagoas, usando maiô cavado. Ela mostrou ‘frente e verso’ do corpo, ganhando diversos elogios dos fãs e famosos.

“P… tá gostosa VALENDO”, disse Anitta. “Aquela amiga que te elogia e te levanta”, comentou uma fã, ao ver o elogio da Poderosa. “Zero celulite, eu que lute”, falou ainda uma outra.

No começo do ano, a dona do hit ‘Que Tiro foi Esse?’ divertiu a web com um vídeo em que ensinou a lavar as partes íntimas, com as unhas grandes. Sempre de bom humor, Jojo dividiu a opinião dos fãs, após o tutorial inusitado. “Jojo Toddynho fazendo mais pela saúde da mulher com esse vídeo do que o governo Bolsonaro em 1 ano”, comentou um. “O tanto de papel que ela usa… o desperdício pqp”, reclamou um outro.

Em dezembro, a estrela revelou que sofreu um aborto espontâneo. “Eu tive muitos aborrecimentos, vários estresses numa mesma semana. Foi aquela época que o Bunitinho morreu. Minha pressão estava muito alta e acabou acontecendo“, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio