De maiô, Patrícia Leitte posa com namorado bonitão

Publicado em 06/01/2020 09:56
Publicidade

Patrícia Leitte mostrou que suas férias andam muito bem. Depois de anunciar que está namorado, a ex-BBB postou uma foto com seu “boy”, o modelo Yago Lanes. Plenos, os dois estavam curtindo um passeio na praia de Canoa Quebrada, no Ceará. A publicação foi feita nesse domingo (05).

Sorridente, enquanto estava em pé no jipe, a loira ostentava o corpaço em maiô, e se apoiava no corpo musculoso do namorado, que estava sem camisa. Ela aproveitou e se declarou ao amado, na legenda: “Tem gente que chega e faz tudo ficar bonito. Esse alguém é você”.

Por lá, nos comentários, os fãs foram só elogios aos dois pombinhos. “Toda besta namorando kkk”, brincou um. “Você merece meu anjo toda felicidade do mundo”, desejou outro. “Que boy é esse ganhou no show do milhão”, elogiou mais uma fã.

Ainda em resposta à publicação, o namorado da ex-sister retribuiu a declaração de amor. “Aquele rolê que você nunca mais esquece e sabe porquê? Porque EU tenho uma mulher incrível, autêntica, verdadeira, carinhosa, amorosa do meu lado! Te amo meu NENEMJI”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio