Débora Nascimento e irmão se juntam em foto e web reage: “Idênticos”

Publicado em 17/01/2020 22:06
Publicidade

Impressionando a web mais uma vez, Débora Nascimento se juntou ao seu irmão, Junior Nascimento, em uma selfie e o assunto nos comentários não foi outro, a não ser a semelhança entre os dois. Abismados, os internautas chegaram a se questionar se os dois seriam gêmeos.

“Meu Deus, iguais, lindos”, comentou uma. “Mas é uma cópia”, disse outra. “Parecem gêmeos!”, apontou outro. “Idênticos”, opinou mais uma. “Eu sempre achei você a mulher mais linda desse Brasil. Agora ver que você tem uma versão masculina, meu coração não aguenta não gente”, disparou outra admiradora.

E claro, a beleza do rapaz não deixou se ser notada. Olhos claros, sorrisão e pose para o clique com a irmã, ex de José Loreto, fizeram Junior ser ovacionado. Em outra postagem também com o irmão, Débora escreveu uma legenda carinhosa: “Seu sorriso minha alegria. Irmão sangue meu“.

Não diferente da atriz de Verão 90, o irmão fez uma postagem dos dois em seu perfil. Por lá, ele escreveu para ela: “Amor para todas as vidas!”. Depois da bela declaração, os seguidores encheram a dupla de afeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio