Débora Nascimento se diverte com a filha, Bela, em clique raro

Publicado em 04/01/2020 12:03
Publicidade

Enchendo as redes sociais de fofura, Débora Nascimento postou uma foto com a filha, Bela, de 1 aninho. Celebrando o início desse ano, a atriz, que esteve no ar em “Verão 90”, mostrou o momento de total harmonia com a pequena, fruto de seu antigo relacionamento com José Loreto.

No clique lindo, cheio de delicadeza, Débora apareceu dentro do mar com a menina, enquanto se divertiam no programa de mãe e filha. Sorridente, a famosa olhava para a filha e com carinho. A pequena estava toda animada, sorrindo, enquanto usava um maiô lindo de estampa de oncinha.

Na publicação, a famosa colocou um emoji de coração, e nos comentários, não faltaram elogios às duas. “Maior amor do mundo”, refletiu um. “Que lindeza de imagem!”, declarou outro. “Estes sorrisos são os melhores pagamentos!”, disse um admirador. “Gente, como ela cresceu rápido”, analisou mais um.

Atualmente Débora namora com Luiz Perez, e é separada de José Loreto desde o começo do ano de 2019. Em entrevista ao Conversa com Bial, o ator disse que foi dolorosa, a conturbada, separação dos dois. “Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado. Mas nosso amor pela filha é imensurável”, disse ele, num dos momentos.

Débora Nascimento e filha, Bela (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio