Di Ferrero aparece com tatuagem no rosto e fãs se chocam: “É sério?”

Publicado em 21/01/2020 22:12
Publicidade

Di Ferrero apareceu no Instagram para mostrar a nova tatuagem que fez – ou não. Surpreendendo os fãs, o cantor que fez feat com Vitão em “Só Rezo”, surgiu com a palavra “deep”, que em português pode significar “profundo”, escrita no rosto, abaixo do olho.

E os fãs, claro, ficaram intrigados, se questionando se a escrita era mesmo permanente. “É sério?”, questionou uma. “Não acredito”, assustou-se outra. “É verídico?”, perguntou mais uma, curiosa. “Que isso Diego, não me assusta”, comentou mais uma fã já preocupada.

Mas teve quem duvidasse que pudesse ser de verdade. “Só não faz uma de verdade, nunca te pedi nada!”, pediu uma, embora outra admiradora tenha gostado da ideia. “Poderia ser de verdade ahaha”, opinou.

Di Ferrero (Foto: Reprodução/Instagram)

Intimidade

Casado com a modelo, Isabelli Santana, Di revelou que não tem tabus para falar de sexo, e em conversa com a revista Quem, ele afirma: “Acho que vale tudo para apimentar a relação, desde que tenha muito respeito. As pessoas pensam ao contrário. Mas se vale tudo, e os dois se respeitam, aí é o maior respeito ainda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio