Eita! Ney Matogrosso choca seguidores ao publicar suposto pênis no Instagram

Publicado em 21/01/2020 16:53
Publicidade

Nesta segunda-feira (20), a conta do Instagram do cantor Ney Matogrosso deu o que falar, após publicar o suposto pênis do artista. “É meu”, dizia a legenda. Horas depois, a foto foi excluída das redes.

Os fãs ficaram em choque, e comentaram suas reações, ao ver o nude. “Se aquela pir*ca do Ney Matogrosso for dele mesmo, o sobrenome dele faz jus”, falou um. “E o nude que o Ney Matogrosso postou? Obra-prima, meu pai”, disse uma outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além das reações engraçadas, alguns fãs acham que a conta dele foi hackeada, e que o nude não pertence ao artista. “Nao acredito que tiveram a capacidade de hackear o insta do Ney Matogrosso! Era um dos perfis mais orgânicos e naturais de famosos”, comentou um. Para a colunista Fábia Oliveira, a assessoria disse que Ney não falará sobre o assunto.

Em dezembro do ano passado, a estrela foi vista em uma livraria de Ipanema, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele estava usando roupas de frio, e após fazer suas compras, conversou com os atendentes, de forma simpática.

https://twitter.com/oxetarso/status/1219465483386310656
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio